Home » » Um é pouco, dois é bom, três é ménage!

Um é pouco, dois é bom, três é ménage!


Tenho muita vontade de fazer sexo a três. Como propor ao meu marido?


Antes de fazer a proposta ao cidadão, avalie se quer mesmo levar a ideia adiante. Caso a resposta seja sim, abra o jogo com o parceiro. “Para facilitar o diálogo, assista com ele a um filme pornô com cenas de sexo a três”, recomenda o psicólogo Silvério da Costa Oliveira. Assim você poderá abordar o tema naturalmente. Se ele topar a parada, não esqueçam de combinar até onde querem ir na brincadeira. Outra dica: antes da hora H, combine um código para acabar com a transa na eventualidade de um ou outro não querer mais continuar.


Fonte: dicadodia.com

Seu marido merece essa o  menage
O SONHO DE TODOS OS HOMENS É O SONHO DE MUITAS MULHERES TAMBÉM
Homem que se envolve em aventuras sexuais com mais de uma pessoa é sempre um garanhão, já mulher na mesma situação é vista como galinha… Esse é opensamento machista que domina hoje em dia, mas não tem que ser assim.
Não há problema algum em aventurar-se sexualmente (com responsabilidade)com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e até pode ser muito divertido. Se a oportunidade acontece entre pessoas nas quais você confia e pelas quais se sente atraída, não é necessário pensar no fato como um crime. Não sei por que tanta polêmica com sexo a três… Um a mais, um a menos, gente! Qual a diferença?
Agora vamos às dicas imprescindíveis para um ménage à trois ser bem sucedido, sem constrangimentos! 
Não precisa ficar com vergonha ao entrar num motel com três pessoas no carro ou em carros separados, se for o caso. Eles já estão muito acostumados! O máximo que pode acontecer é o preço sofrer um acréscimo. 
Interagir com uma mulher num ménage não faz de você uma lésbica. Não precisa ficar se lamuriando e fazendo drama… “Oh! Peguei uma guria, será que sou lésbica?”. Visitar o México de vez em quando não faz de você mexicana… Pode acontecer de você gostar de lá e querer nacionalidade, mas isso não é regra! 
Beije, aperte, abrace, lamba… se quiser. Não existe uma regra do que fazer num ménage. Você não precisa necessariamente fazer oral, anal, epitelial em/com todo mundo… Faça apenas o que estiver com vontade de fazer. 
Sinta-se à vontade para dizer se alguma coisa não está agradando. “Gente, esse dedo aí não ta legal… Vamos evitar”. Sexo sem diálogo em casal já não funciona, imagine a três! 
Se você notar que está começando a rolar um clima constrangedor, o segredo é descontrair. Faça uma piada, dê risada, quebre o gelo… E de repente um filme erótico pode ajudar a esquentar a coisa. 
Evitem deixar uma pessoa sobrando. Sempre é possível envolver a terceira pessoa de alguma forma, mesmo que singela. Deixar alguém de lado ou ficar de lado por muito tempo quebra a atmosfera do ménage. 
Dica para o homem (caso seja o único): faça um “esforço” para não favorecer uma das duas. O ideal é que ambas ganhem a mesma atenção. Nada pior que homem sem ética no ménage. Se preferir alguém, saia com ela sozinho numa outra ocasião. 
E quanto ao número de mulheres e homens no ménage, fica a gosto do freguês. 
Tudo é válido! Você já viveu alguma experiência dessas e tem alguma dica a acrescentar?
Converse com seu marido, aposto que ele vai gostar

12 MOTIVOS PRA FAZER UM MÉNAGE
01- Não é nojento
02- Você vai experimentar novas sensações
03- Seu marido / namorado vai ADORAR
04- É divertido
05- Te ajuda a expandir seus horizontes
06- Você vai aprender coisas novas
07- Ajuda a quebrar a rotina
08- Você possivelmente vai gostar
09- Pode ser o primeiro passo para abrir mais opções no relacionamento
10- Você pode descobrir que também gosta dos carinhos de uma mulher
11- Ele vai gostar ainda mais de você
12- A vida é curta demais pra você sair dessa sem provar um ménage

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved