Home » » Foto deliciosa!

Foto deliciosa!


"Oi minha gente, depois de alguns meses seguindo este blog, lá tomei coragem, criei um email e tirei foto para vos enviar. Como é a 1ª vez, mando uma só foto e mais discreta, com uma blusa transparente e sem soutien, para saber a vossa opinião e se realmente tiver muitos comentários, enviarei outras depois.

Eu gosto muito de seios, não seio de outras mulheres, gosto muito que me apalpem os seios, que me lambem, chupem....meu sonho é ter um namorado/marido que quando me dê um beijo na chegada e na despedida do dia a dia, também dê uma chupadela num ou nos dois seios, sonho com homem que queira mamar a toda a hora, quando chega a casa, enquanto vê televisão, no elevador, no carro, até para adormecer...adoraria ter um homem que só adormecesse chupando no meu seio e brincando com o outro...(me dá muita tesão só de imaginar...)
Espero que gostem, aguardo os vossos comentários. Beijo"
 
Que delícia!! Fotos de blusinha fininha sem sutiã são espetaculares!! Que visão deliciosa esses biquinhos marcando o tecido, huumm... adorei.. mande mais!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved