Home » » Sexo anal

Sexo anal

O sexo anal deixa a região mais flácida e aumenta o diâmetro do anus. Todo homem sabe se uma mulher já fez  anal se for um bom observador.

Muitas mulheres têm curiosidade acerca do sexo anal, porém desconhecem o assunto a ponto de ficarem receosas quanto a prática. 
A primeira dica para quem se interessa é comunicar a intenção e deixar claro que nunca fez, mas gostaria de experimentar. Muitos homens já indicam a vontade de praticar o sexo anal, porém muitos ficam com medo da reação da parceira e preferem emudecer. Vale a pena indicar ao parceiro que ele deve agir com delicadeza, para não gerar desconfortos.
Sempre use camisinha. As razões podem parecer óbvias, mas é sempre bom lembrar que a mucosa do ânus é muito sensível e absorve bactérias, infecções e vírus com mais facilidade que a da vagina. 
O próximo passo depois da segurança é pensar na lubrificação. Nunca use xilocaína ou vaselina. O ideal é um gel à base de água, como o KY.

Com isso pronto, hora de partir para a ação.

O sexo anal jamais deve ser feito pela primeira vez sem que o corpo esteja preparado. É preciso "ensinar" o ânus a relaxar de forma gradual. Uma sugestão: Na primeira tentativa, o homem deve colocar metade do dedo no ânus da companheira (caso você queira, pode pedir para ele estimular seu clitóris). Na semana seguinte, pode tentar o dedo inteiro. Depois, pode partir para dois dedos pela metade e então os dois inteiros. Numa outra tentativa, deve iniciar o movimento tira-põe. Sugere-se que neste período, o homem retire as cutículas das unhas, pois podem machucar.

Apenas depois disso é que o pênis entra em ação, mas apenas a glande. Nada deve ser feito com rapidez. Numa noite o homem coloca a cabeça do pênis. Na outra, o pênis todo, ainda sem mexer. E aí por diante, com muita paciência. É preciso fazer tudo com muito cuidado. É normal que o ânus se contraia, involuntariamente a qualquer toque. Por isso as fases são fundamentais até que a mulher se sinta confortável para a prática.

Para que o sexo anal aconteça, é preciso que a intimidade entre o casal seja enorme. Não é indicado que mulheres com problemas de intestino preso, em período de ovulação ou num dia de muitas cólicas façam o sexo anal. Esse tipo de sexo não faz mal, mas nessas situações pode gerar um incômodo desnecessário.

Outra informação importante é jamais tirar o pênis do ânus e colocar na vagina. É preciso trocar a camisinha antes de continuar.

A melhor posição para quem nunca fez deve ser a mais confortável possível. A mulher jamais deve sentar com o ânus no pênis. O impacto é muito grande, o que pode gerar dores. A não ser que ela utilize essa posição para controlar a intensidade da penetração. De ladinho ou ajoelhada de costas para parceiro são outras posições indicadas.

Mesmo com tanta informação on-line e nas revistas femininas, o sexo anal ainda é cercado de tabus e estigmas. A mulher não faz porque acha que a prática é coisa de garota de programa, de prostituta. Mas esquece que o homem adora. E ele gosta porque além da vista espetacular que tem do corpo feminino, fica no controle da situação. Fora isso, o fato de o ânus ser mais apertado que a vagina exerce uma pressão grande sobre o pênis, gerando muito prazer para ele.
Fonte: Vila Dois
Não ter medo de tentar e saber que está livre para tentar pode ser o primeiro grande estímulo. 
Uma dica importante: Se masturbe enquanto seu parceiro estiver penetrando

DÁ PRA TER ORGASMO FAZENDO SEXO ANAL?

Sim. O ânus não tem terminações nervosas específicas para aumentar a excitação até atingir o orgasmo. Mas, pela fantasia, pela masturbação e pela entrega de corpo e alma, você pode!


Mulheres amam ou odeiam o sexo anal



O sexo anal é apenas uma daquelas coisas: Ou você ama ou odeia. A maioria de mulheres tentaram fazer alguma vez, mas poucas delas ousaram fazer novamente, talvez pela dor, ou por vergonha. Se não houve nenhuma dor, houve provavelmente um prazer. Daqui, amor ou ódio.
Errando se aprende e é a habilidade de manobrar-se e tentar estilos diferentes que permite que o sexo anal seja agradável. O fascínio do sexo anal para homens e mulheres é porque uma sensação diferente se entranha pelo seu corpo, o sexo anal tem uma espiga do tabu unida a ele, embora esteja caindo a cada dia. Aqui nós discutiremos algumas das razões pelas quais mulheres amam ou odeiam o sexo anal.
Vamos começar pelo lado positivo do sexo anal:
Porque o sexo anal é bom e porque muitas mulheres amam e sentem absolutamente incrível. É diferente a sensação, nele não se sente como qualquer outra coisa que pode ter sentido antes – é profundo, mas não mexe com o seu clitóris e não está em sua vagina, mas o sentimento é que tudo está interligado e uma combinação de prazer faz parte do seu corpo. O reto, uma vez que está pronto, engole literalmente o pênis, a passagem traseira transforma-se em um campo de jogos sexuais. Se o clitóris e/ou a vagina são estimulados este jogo se transforma em um reino sexual.
O sexo anal é uma daquelas coisas que você pode fazer completamente confidencial, e ninguém saberá nunca que você foi impertinente exceto você e seu companheiro — esta é parte do divertimento.
Agora o lado negativo do sexo anal:
Porque o sexo anal é dolorido, não é fácil de dominar se você nunca o fez, o maior problema é o seu companheiro, muitas vezes ele acha que sabe fazer, que será da mesma forma que introduzir o pênis na sua vagina, e aí vem o lado ruim da situação. Pode causar frio, arrepios, agonia extrema, e uma liberação química maciça no córrego do sangue que causa a dor. Se você não for cuidadosa e não ter uma conversa com o seu parceiro antes do ato, realmente não será um momento de orgasmos. O homem tem que saber que é necessário acariciar o ânus, lubrificar os dedos e o pênis, para então introduzir, isto minimiza realmente a possibilidade de você odiar o sexo anal.
O sexo anal é obviamente um ponto quente para a confusão. A idéia que você poderia sujar seu parceiro, é realmente embaraçoso, por este motivo muitas mulheres evitam o sexo anal completamente. Para que isso não aconteça você deve preparar-se, uma ducha anal(enema), tomar um banho relaxante, se perfumar, depilar, tudo isso irá fazer você relaxar e sentir o jogo sexual maravilhoso que é o sexo anal.
Elis Medeiros (entrelacados.com.br)


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved