Home » » Que tara deliciosa!

Que tara deliciosa!


"foto da minha mina!!!
sou louco pra ve-la com outros, mas ela nem desconfia dessa minha tara!
as vezes penso em deixa-la bem bebada, chamar um cara e começar umas brincadeiras...
ela bebada fica terrivelmente tarada!!! rsrsrsrs
tenho muita vontade de fazer isso.
comentem que eu mando mais!"

Olha, não sou de postar fotos onde os seios não aparecem... onde os mamilos não estão expostos, onde não vemos os seios nus. Mas no caso dela eu abri uma excessão, pois ela é gostosa demais! Postei como estímulo para que o amigo torne a tirar mais fotos e envie pra cá, na próxima vez com esses peitões lindos de fora, pra gente poder ver, admirar, apreciar e elogiar bastante! Estou aguardando... abraços!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved