Home » » Namorada safada

Namorada safada










"Somos um casal, por enquanto estamos nos iniciando no meio virtual, somos de minas gerais., porem qualquer proposta real bem feita e tentadora, poderemos negociar

tenho preferência por caras sarados, mas qualquer pessoa com inteligência e boa educação é bem vindo tenho tara em caras mais brutos mas com moderação, sem coisas bizarras e meu namorado tem tara em me assistir (Cuckold). Mas dependendo posso ter encontros sozinha, só estabelecer regras antes.

prefiro pessoas que tem experiencia com casais, e nao gosto de muleques tarados entusiasmados sem nada na cabeça.

CONVERSO MAIS PELO FACEBOOK QUE É TOTALMENTE SEGURO E DISCRETO
CONVERSO PELA WEBCAM MAS ESSES DIAS ESTOU ANDANDO SEM TEMPO VIDA CORRIDA ENTAO TECLO MAIS PELO CELULAR

Meu Facebook é totalmente trancado nas mais rígidas políticas de privacidade do Facebook para um perfil público ele aparenta ser muito inocente, porém eu aceitando como amigo terá várias fotos minhas e bateremos papo no meu perfil do Facebook ta tudo explicado

MEU FACEBOOK : http://www.facebook.com/laura.scarlat.35 MEU EMAIL : namoradasafada20@hotmail.comMEU SEXLOG: https://www.sexlog.com.br/namoradasafadamg/fotos "
 
Fotos deliciosas demais!! Que peito gostoso... eu quero! rs ;)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved