Home » » Contribuição casal Bruno e Carol

Contribuição casal Bruno e Carol









"Me chamo Carol e acabei de me casar com Bruno. Ele sempre me incentivou para que eu fosse bem
safada, do jeito que todo homem gosta. Sempre quis que me exibisse para os outros. Acabei com o tempo gostando deste fetiche. Hoje adoro provocar
outros homens usando roupas curtas, justas e decotadas, sempre de calcinha fio dental e sem soutien, enfim
hoje adoro ser bem vadia e me comportar como uma putinha. Gosto quando sou desejada e quando sei que provoco
os outros.
Uma das coisas que curto muito e exibir meus seios, e adoro quando mordem, apertam e puxam meus biquinhos. Descobri que tinha um lado masoquista que aflorou com toda intensidade a partir do momento em que meus seios foram machucados com grampinhos, prendedores, elasticos e principalmente quando eram chicoteados.
Temos muitas fotos de meus seios em todas as situacoes imaginaveis, dependera somente da aprovacao dos leitores do blog para que outras postagens possam ser publicadas.
Bjs.
Carol"
 
Carol... só tenho uma coisa a dizer: Você é gostosa demais, perfeita demais, tem o peito lindo demais!! E essa marquinha sua, na risca, na medida, margeando o bico é deliciosa demais!!! Piercings gostosos... fiquei louco quando vi! Enviem mais, que seios deliciosos... você é gostosa demais, sabia? Seu marido é um homem de muita sorte! Beijos!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved