Home » » Aqui estão eles!!!

Aqui estão eles!!!






"Os esperados piercings estão ai, com menos de um mes apos serem colocados e ja da para brincar legal com eles...
Batam bem batidinho para ela. vlw."

Demais, demais, demais!!! Fico até sem palavras... nossa, vontade imensa de tê-los aqui na boca! Que delícia, fico até sem ar! Já eram perfeitos, deliciosos, me deixavam louco e eu não cansava nunca de observar e admirar cada detalhezinho deles... agora então, acho que vou passar o dia apreciando essas fotos e me deliciando com elas!! rsrs. Amigo, obrigado por compartilhar com a gente essas maravilhas... que namorada perfeita! Meus parabéns a você e à gata por essas fotos... são um tesão!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved