Home » » Depilação íntima: ele pediu para eu aparar a virilha, mas gosto ao natural. Devo ceder?

Depilação íntima: ele pediu para eu aparar a virilha, mas gosto ao natural. Devo ceder?



Vera Fischer

Sinto lhe dizer de forma tão direta, mas o estilo Vera Fischer ou Claudia Ohana, está ultrapassado. Quando as atrizes globais posaram para a PLAYBOY sem qualquer preocupação com a depilação, isto virou comentário entre os homens. Comentários negativos, diga-se de passagem. Era um tal de “Mata Atlântica” para cá e “matagal” para lá. A maioria dos brasileiros definitivamente não gosta de pelos pubianos.
Claudia Ohana
Como você deve aparar sua virilha
Não há regras. Existem os formatos clássicos – a tirinha, o bigodinho de Hitler, o triângulo e sem nenhum pelo – e outros layouts que às vezes nos surpreendem por seu ineditismo. Todos são válidos. Mas, se eu posso dar uma dica sobre depilação íntima, é : deixe a parte de baixo da vagina bem lisinha. Isso mesmo, a área próxima aos grandes lábios deve ficar sem nenhum pelo – ou então deixá-los BEM aparados. Isto porque é inconveniente fazer sexo oral em uma garota e se deparar com aquela barreira quase impenetrável. Ah… e não se esqueça do ânus, por favor.

Há muito tempo que a depilação deixou de ser apenas uma questão estética, principalmente no que toca à depilação íntima, em que tem uma grande vertente higiênica. Obviamente que a depilação é sempre uma questão estética, principalmente durante os meses de verão, em que a mulher deseja colocar o seu bikini reduzido e ir passear para a praia, sendo assim necessário uma total ausência de pelos nas zonas mais complicadas.

Em alguns casos é simplesmente um pedido do marido ou namorado, já que para muitos essa é uma das suas maiores fantasias sexuais. Assim, o mais natural é que existam vários tipos de depilação para as zonas íntimas da mulher, como é o caso da depilação cavada.

A depilação cavada, conhecida por muitos como a depilação completa ou a depilação “menina”, já que esta é caracterizada pela ausência quase total dos pelos na parte íntima da mulher. Apesar de existir uma grande diferença entre a depilação cavada e completa, são muitas as mulheres que a confundem, por isso vamos deixar aqui uma breve explicação e exemplos das duas para que as perceba completamente.


DE ESSE PRESENTE A ELE






























Depilação cavada – este tipo de depilação é considerada a mais natural para as mulheres, também conhecida como depilação bikini, pois refere-se à extração dos pelos em volta da zona do bikini.


Depilação completa – este tipo de depilação refere-se à extração dos pelos em toda a zona pubiana da mulher.Apesar de muitas mulheres recorrerem a este tipo de depilação apenas pela questão estética ou mesmo por um pedido do seu marido/namorado, são muitas as especialistas que afirmam que a nível higiênico é o melhor para a mulher, pois a mulher vai-se sentir muito mais confortável e limpa, eliminando todo o tipo de possibilidades da existências de bactérias que se podem acumular e prender quando existem pelos nessa mesma zona.









0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved