Home » » Dicas para uma deliciosa SIRIRICA ??

Dicas para uma deliciosa SIRIRICA ??

Segue algumas dicas que juntei na net se a leitoras estiver alguma sugestão deixa ai


Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.


olha conheci uma mina que usava os lençois da cama para se masturbar,ela fazia um montinho com o lençol colocava entre as pernas e ficava deitada só se esfregando ela dizia que era muito gostoso e as vezes assistia um filme para melhorar a performace dela.boa sorte e aproveite
 Fique olhando televisão por enquanto que você fica passando a sua mao nos seios e na sua vagina, nao é 'esfregar' é passar a mão depois desligue a tv, se vire de bruço tapada com as maos para baixo, dentro da calça e da calsinha depois tire a calça e pegue um travesseiro e coloque entre as pernas abra bem as suas pernas e fique rebolando depois de cima para baixo (com a vagina aberta) com os dedos, depois de voçê cansar tire o travesseiro e se deite normalmente ("olhando para o teto") depois ''guspa'' na sua vagina e vá esfregando (com as pernas bem abertas), com seu dedo de cima para baixo quando estiver secando o ''guspe'' guspa novamente 
e continue esfregando.

banho: passe óleo de banho em todo o seu corpo, de baixo para cima, sem tocar no seu órgão sexual e nem nos seios. Procure diferentes pontos. Deixe sua mão escorregar por todo o seu corpo e veja onde mais a excita.
Compre um vibrador e um lubrificante. Coloque o lubrificante no vibrador e faça massagem, com o aparelho, no clitóris. Pode ser com pilha ou sem pilha. Se for sem pilha, você terá que fazer os movimentos. Faça movimentos circulares e de baixo pra cima. Depois, penetre o vibrador em sua vagina, lentamente e depois com mais rapidez e força. Aproveite!
O jato do bidê é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jato do bidê. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.

 vc sabia
Homens:
-88,3% dos homens dizem masturbar-se uma vez por semana;
-6,13% dos homens entrevistados disseram que se masturbam uma vez por mês,
-5,4% afirmaram que nunca se masturbam

Mulheres:
-68,6% disseram que se masturbam uma vez por semana,
-16,2% afirmaram que nunca o fazem.

Dados gerais:
-90% dos entrevistados sejam homens ou mulheres, consideram que a masturbação é uma prática mais frequente entre os primeiros (os homens)!
-94,4% dos homens estão "plenamente convencidos" de que eles são quem mais recorre à prática,
-17,4% das mulheres afirmam que elas são quem mais se masturba.
- Tanto eles quanto elas consideram a masturbação uma "prática sexual natural". É o que pensam 91,8% das mulheres e 89% dos homens.

Por idade
- 10% dos entrevistados entre 14 e 25 anos consideram a masturbação um vício, e 25% pensa que uma frequência "excessiva" pode ser prejudicial para a saúde.
- Já no grupo entre 39 e 64 anos, apenas 2,44% acreditam que a masturbação seja um vício, e 12,2% consideram que ela pode ser prejudicial para a saúde.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved