Home » » Bico gostoso... furando a blusa!

Bico gostoso... furando a blusa!




"Estou enviando essas duas fotos para o site, porque fiquei em dúvida se tirava mais... se quiserem, gostaria de mandar algumas mais explícitas. Fiquei molhadinha só de pensar na reação dos leitores ao verem essas fotos! Se quiserem mais, quero saber quantas e qual a pose, viu? Quero ver os comentários. Pode divulgar meu email (aline.tchuca2525@bol.com.br) para quem quiser trocar umas fotos, mas só mulheres e casais. Até breve!"

Que delícia, Aline! Bico gostoso demais... furando a blusinha, sem sutiã... ah, se eu te encontro assim na rua! Sinceramente não consigo decidir qual foto é melhor: A com o biquinho à mostra ou a outra com ele furando o tecido... que tesão, menina! Peito gostoso, viciante.. mande mais! 
Beijos!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved