Home » » Mais dessa morena deliciosa, Seios tamanho 52...

Mais dessa morena deliciosa, Seios tamanho 52...











"Olá, e a nossa segunda participação no site, não sei se lembram mais enviamos a 2 meses mais ou menos algumas fotos, dessa vez trago mais dessa minha esposa morena que é uma delicia, essas fotos foram tiradas um dia depois da lua de mel, acreditem ou não ela é um fogo na cama, muito gostosa... Agora ela esta gravida de 3 meses, estou tirando mais fotos dela com os seios enormes pelo fato da gravidez que ficou mais delicioso ainda, não paro de chupar essas duas delicias... Espero que gostem e que possam comentar bastante pra enviar mais dela agora na gravidez, desculpem a demora.

OBS: Ela ama quando homenageiam ela bastante...
Ocultar e-mail plzz..."
 
Meu Deus do céu, que esposa deliciosa!!! Maravilhosa demais, minha nossa... fiquei totalmente louco pelas fotos dela, amigo. Meus parabéns!! O que são esses seios dela?? E esse sorrisinho safadinho, maravilhoso na última foto? Linda, linda, linda! Nossa... que corpão, que peitaço lindo, que mulher! Por favor, amigo... envie mais!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved