Home » » Perfeitos demais!!

Perfeitos demais!!











"Oii! Tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro. Costumava adorar os meus seios, até que um dia me disseram que eles eram feios, porque tinham faróis muito grandes, depois disso eu fiquei deprimida e passei a sentir vergonha deles. Adoraria ver as fotos dos meus seios no blog e saber o que vocês acham. Queria perder a vergonha deles e voltar a fazer topless na praia e me sentir bem comigo mesma como antes. Se gostarem eu mando mais.
Bjss, obrigado! *-*

P.S.: Gostaria que não colocassem meu nome."
 
Feios?? Impossível, linda! Eles são deliciosos demais! Lindos, perfeitos... faróis grandes?? Pois saiba que eu adoro assim, e acho inclusive que a preferência da maioria é essa pelo que vejo aqui nos comentários do blog. Bicões, aoréolas enormes, mamilos fartos... são a preferência!! Quanto maior o bicão, melhor! Seus seios são lindos demais. Seus bicos são simplesmente perfeitos! Eu adorei e gostaria muito que você mandasse mais fotos, vídeos, enviasse mais pra gente poder apreciar essa delícia que são os seus seios. Topa?


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved