Home » » Pênis e esperma

Pênis e esperma


PÊNIS

Somente o Pênis ?
Nunca esqueça que, o Pênis vem acompanhado por dois testículos. Então dê atenção para eles também. Não importa o que você estiver fazendo em termos sexuais com um Homem, nunca esqueça dos testículos.

Nunca Fale do Pênis do Ex.
A maioria não gosta de nenhuma comparação. Mas se for para falar, que seja para falar mal do outro.

Nunca Chame o Pênis de .... Pênis:
Nenhum Homem chama seu Pênis de Pênis. Aliás, para a maioria, é um termo extremamente broxante; tanto que só é encontrado em livros didáticos ou de Educação Sexual. Escolha uns nomes e vá usando até sentir que um deles mexe com o Homem.
Elogie:
Você gosta de receber elogios por sua roupa e maquiagem ? Bem, Homens não gostam muito de receber este tipo de elogio. Mas se você elogiar seu Pênis, pode acreditar que todos adoram. Eu disse TODOS!
A Glande.
Esta é a parte mais sensível de todo o Pênis. Quando a pele ( prepúcio ) é puxada e ela fica exposta, a sensibilidade é multiplicada.
É onde mais se acumula o sangue que é injetado nos vasos, chamados corpos cavernosos.
Como é de extrema sensibilidade, na Mulher equivale ao clitóris, deve ser manipulado com extrema delicadeza; o que não precisa ser feito com o resto.





Esperma faz bem


Alguns estudos mostram que o esperma é benéfico para o organismo, principalmente para hidratar a pele, devido à gordura que possui. O esperma é composto por espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais, entre outras substâncias, e tem um sabor levemente salgado. Bebidas alcoólicas, alho, gorduras saturadas (como a da carne vermelha), molho de soja e comidas quentes darão às secreções um sabor amargo, enquanto os pratos menos temperados vão produzir um sabor mais neutro. 
O esperma varia a textura e o volume, dependendo da frequência da relação sexual - se um homem ejacula a cada 15 dias, seu esperma contém um volume maior de espermatozóides e concentra mais proteínas, por exemplo. 
Estudos recentes também indicam que o esperma possui efeitos antidepressivos. O semem contém hormônios responsáveis por alterar o humor.
Mas não vai sair por ai engolindo esperma em qualquer encontro casual ou mesmo de um amante. Amantes não são fiéis. Mas em casa, se você confia no seu marido, que mal tem? Só vai te fazer bem e eles adoram gozar na boca. Se não quiser engolir é só cuspir.

ELES ADORAM TUDO ISSO, ACREDITE.


















0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved