Home » » Mulheres estão traindo mais

Mulheres estão traindo mais

Algumas mulheres repudiam a ideia de transar com um estranho. Já outras adotam a possibilidade como estilo de vida. Para estas, o grande atrativo está em entregar-se a um desconhecido sem a necessidade de compromisso. "Fundamental é que a mulher esteja ciente dos riscos, das vantagens e desvantagens. Se ela sabe das consequências e está a fim, por que não? Sexo é mera expressão de um desejo natural, do qual não há porque se envergonhar", resume a psicóloga e educadora sexual Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan.
Pesquisas indicam que a infidelidade feminina quase dobrou em uma década e que ciúme e carência são os principais motivos

Patrícia Diguê

Fonte: Revista IstoÉ

As mulheres estão traindo mais, indicam as pesquisas. Levantamento da Fundação Perseu Abramo e do Sesc com 2.365 brasileiras mostrou que 12% delas admitiram ter pulado a cerca pelo menos uma vez na vida – há nove anos eram 7%. Outro estudo, do Projeto de Sexualidade (Prosex) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), coordenado pela médica Carmita Abdo, mostra que, em média, metade já eve algum envolvimento extraconjugal.
Mais surpreendentes do que os números são os motivos que as fazem infiéis. Na pesquisa recém-divulgada da fundação, “Mulheres brasileiras e gênero nos espaços públicos e privado”, aparece a vingança como a grande motivadora para elas procurarem outro homem. Uma em cada três (35%) disse que só enganou o parceiro porque descobriu que havia sido traída e desejava provocar ciúme.


Fonte: Blog da Madame
Quais os motivos que levam as mulheres a trairem?
Os homens traem para contar vantagem para os amigos. Algumas mulheres traem por insatisfação com o casamento, outras por curiosidade ou oportunidade, sem grandes paixões apenas para saber como é, ou seja de modo parecido com o que fazem os o homens.A grande maioria das mulheres só traem se algo não vai bem na relação. Quando ela é amada, desejada e respeitada pelo marido, e se tudo vai bem na cama, a possibilidade de uma traição é muito rara. Já o homem tem uma visão diferente, ele trai somente por prazer.
Muitos consultórios terapêuticos estão cheios de mulheres insatisfeitas com o casamento. Elas reclamam da chatice da vida a dois, do casamento que está cada dia mais entediante e o marido indiferente.
Mas também por outro lado, quando as oportunidades são criadas, devido a convivência com mais homens no ambiente de trabalho, também pode acontecer a traição. Antigamente a mulher não participava desse universo, que é o ambiente de trabalho, onde todos estão de certa maneira, disponíveis. As vezes, a oportunidade, uma carência momentânea, uma atração sexual forte basta.
Se o casal está numa fase morna ou com filhos pequenos, também ficam mais vulneráveis, e qualquer um dos dois está sujeito a conhecer alguém mais interessante.
E como hoje em dia as mulheres estão evoluindo. Se uma mulher descobrir que o marido está traindo, consequentemente ela também tem o direito de trair, afinal as mulheres querem direitos iguais em tudo, inclusive no sexo.
É claro que muitas mulheres e homens optam por serem fiéis, mas isso é uma escolha, não uma imposição.
Estima-se que o único animal monogâmico da natureza, seja o cisne,então se quiser fidelidade, case-se com um.

As Mulheres e a Procura pelo Homem dos Sonhos!

Muitas mulheres procuram o homem dos sonhos, e não encontram, então o problema pode ser delas, por agirem de forma errada. Elas procuram um homem perfeito, como nos contos de fadas, esquecendo que príncipes não existem. As mulheres precisam parar de procurar o homem dos sonhos, pelo homem perfeito.

O mundo é pequeno

Desfrutar dos prazeres anônimos que a vida nos reserva requer jogo de cintura e bons modos. Ainda que você não esteja interessada em nada além daquela noite, educação é fundamental. Afinal, é um momento de grande intimidade - mesmo com um mero desconhecido. Vai que você descobre que o amante da noite passada trabalha na sua empresa? O mundo é pequeno e algumas regras valem sempre, seja no carro, no banheiro da boate ou no motel.
VOCÊ NÃO RESISTIU, TRAIU SEU marido E AGORA NÃO SABE SE CONTA OU NÃO. 
Sentir atraída por outro. Até aí, tudo normal. O problema começa quando não se consegue resistir à tentação e pula-se a cerca. Os motivos para isso acontecer são os mais variados possíveis e não vêm ao caso. Mas o que acontece com a maioria das mulheres é a culpa. E agora, contar ou não?

Trair e ser traído é sobretudo um sintoma inconsciente e neurótico do próprio relacionamento e, por vezes, seu ponto de equilíbrio.
Devemos procurar falar a verdade, mas sempre sendo verdadeiras com a realidade e com nossos valores éticos.
Alguma vez você Inventou trabalho extra ou outra desculpa qualquer?
Se você tem um pouquinho de consideração, o melhor é se abrir e contar ao seu marido. Nada melhor que uma boa conversa. Por mais discreto e reservado que possam ter sido seus encontros amorosos, um dia seu marido poderá descobrir de alguma forma e perder toda confiança. É melhor saber por você.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved