Home » » Motivos para você fazer sexo com frequência

Motivos para você fazer sexo com frequência

Que sexo é bom, todo mundo sabe. Mas que além de tudo tem efeitos benéficos, nem todos sabem. Veja os principais motivos para você fazer sexo pelo menos umas três vezes por semana. Agora não tem mais desculpinha…

1 – Queima cerca de 100 calorias a cada 20 minutos. Dependendo do desempenho até mais. Uma sessão de sexo queima umas 200 calorias, que é mais que correr 15 minutos.

2 – Reforça o sistema imunológico reduzindo risco de doenças cardíacas, AVC entre outras, de acordo com cientistas.

3 – Antialérgico isso mesmo, combate sintomas de rinite e asma. (imaginou você pedindo ao seu chefe para sair mais cedo, pois precisar dar uma transadinha devido seu ataque de asma? Rss)

4 – Rejuvenesce, pois diminui o stress, aumenta a auto-estima e sono.

5 – Em mulheres há um aumento de estrogênio, tornando os cabelos mais brilhantes e deixando a pele mais lisa (ou seja, vai logo transar minha filha! Está esperando o que? Fique bem bonita!)

6 – Melhora a sua relação, pois o cérebro associa o parceiro com o sentimento de prazer. (pare de brigar com seu namorado ou namorada e vai logo transar com ele. Se acabem na cama!)

7 – A saúde mental e emocional fica equilibrada já que a abstinência gera ansiedade, paranóia e depressão. Após o sexo o corpo libera endorfina e ficamos felizes!!!!

8 – Quanto mais sexo você fizer, mais atraente ficará seu parceiro ou parceira, pois o corpo libera feromônios, o químico da paixão.

9 – Os vasos capilares se expandem e a dor de cabeça e enxaqueca desaparece… Então chega de desculpinha do tipo “estou com dor de cabeça hoje…”

10 – Diminui e balanceia o nível de colesterol.

11 – Ativa a circulação de fluídos linfáticos prevenindo a celulite.


12 - Bom para regular a pressão arterial

13 – Reduz a TPM…


14 Ejacular é uma grande arma contra um dos mais temidos inimigos do homem: o câncer de próstata. 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved