Home » » Casada, 23 anos envia...

Casada, 23 anos envia...






"oi
É a primeira vez que mando umas fotos pra saber os comentários. espero que gostem tenho 23 anos e sou casada,meu esposo não gosta muito de chupar meus seios
sempre sou eu que tenho que ficar pedindo,acho que ele gosta de seios menores,uma vez ele comentou que eu devia tirar um pouco.sinto muito tesão quando tocam eles.tao meio caidinhos porque ja amamentei 2 filhos.
to com auto estima um pouco baixa espero que alguém goste e achem eles bonitos. "
 
Que seios lindos!!! Bico gostoso, que vontade deu de passar a língua neles... Seu marido não gosta?? Ele não sabe o que está perdendo! Quem dera eu pudesse... Beijos e envie mais, eles são lindos!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved