Home » » A penny for your thoughts

A penny for your thoughts


1) O que está sempre no teu pensamento?
   Sexo e trabalho. Se bem que agora me ocorreu sexo no trabalho...hummm.
2) O que diz a última mensagem que recebeste no telemóvel?
   " Vens?"
3) Dormes com ou sem roupa?
   Apenas um top ou uma t-shirt.
4) Alguma vez escreveram um poema ou canção sobre ti?
   Sim, um poema na adolescência.
5) Pega no livro mais próximo de ti. Vai à página 23 e transcreve o último parágrafo.
   "O amor não se manifesta através do desejo de fazer amor (desejo que se aplica a um número incontável de mulheres), mas através do desejo de partilhar o sono (desejo que só se sente por uma única mulher)" Milan Kundera.
6) Qual foi a última mentira que disseste?
  "Fiquei sem bateria no telemóvel."
7) Alguma vez se espalhou um boato sobre ti?
   Sim.
8) Acreditas em magia?
   Não acreditar em magia é impossível. 
9) Qual foi a última coisa que compraste?
   Café.
10) Amor ou luxúria?
    Amor E luxúria.
11) Cuspir ou engolir?
    O que me apetecer na altura.
12) Como conquistar-te?
    Desafiar-me, provocar-me, manter-me entusiasmada, desejar-me, fazer-me surpresas e.. muito mimo! 
13) Gostas de ser fotografada?
    Gosto. Sou uma narcisista e vaidosa incorrigível.
14) Qual foi a última música que ouviste?
    "I think of you" de Sixto Rodriguez.
15) Já te masturbaste?
    Hoje não.


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved