Home » » Seios da esposa... com sigilo absoluto !!!

Seios da esposa... com sigilo absoluto !!!




"Bom dia amigo, a muito tempo que sigo o seu blog está de parabéns! Só agora tive a coragem de enviar as fotos de minha esposa. Aguardo os comentários com carinho! Gosto muito de Exibi-lá, sendo que a mesma é muito tímida!

Tenho mais fotos, se obter muito comentários envio mais.

Obs: Ela não sabe do envio, se tiver muitos comentários mostro a ela, e quem sabe ela mesma nao cria coragem de mandar! ;)

Mais uma vez sigilo ABSOLUTO!"
 
Meu Deus, que perfeição... que delícia!! Amigo, com todo respeito... estou completamente apaixonado pela sua esposa, rsrsrs!! Que homem de sorte você é, minha nossa! Essa perfeição toda só pra você em casa, muito obrigado mesmo por compartilhar essa visão dos deuses aqui com a gente e fazer o nosso dia mais bonito. Linda, linda, linda demais a sua esposinha. Meus parabéns. Saiba que me deixou com uma invejinha deliciosa de você... rsrsrs. Ela é um avião, uma delícia, toda gostosa, corpo, xotinha e peitos de cinema. Mais uma vez, meus parabéns! E por favor envie mais... eu mais que quero, eu preciso ver mais fotos dessa esposinha deliciosa. Ela é linda demais, essa perfeição toda tem mais é que ser vista mesmo... exibir essa beleza é fundamental. Seria até um pecado isso tudo não ser apreciado e admirado, concorda? Que bom que o amigo gosta de exibir... Abraços e participem sempre do blog!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved