Home » » Pense como eles, sem culpa

Pense como eles, sem culpa

Em vez de ficar recriminando e falando mal de alguns comportamentos dos homens dizendo: é da natureza deles, (fazer o que?). Que tal usarmos as práticas masculinas para nos darmos bem também?
A primeira coisa é parar de se preocupar com o sexo sem compromisso, você tem direito, inclusive de não querer um relacionamento depois. Você quer apenas alguns bons momentos de sexo, algo de errado com isso? Não.


Nada impede você de falar com ele e dizer que ele foi o máximo, mas você está feliz em parar por aí. Se isso realmente for a sua vontade.
Os homens pensam em sexo o tempo todo, é uma das verdades da vida. E está na hora de as mulheres também pensarem. Quanto mais você pensa em sexo, mais rapidamente estará pronta para fazer, estará motivada e cheia de ideias.
Que tal começar a esquadrinhar os ambientes e reparar mais nos homens, e analisar melhor seu próprio poder de sedução? Além dessas dicas, tem mais, que tal colocar o sexo no topo dos seus objetivos?
Conversar é bom, trocar ideias também é ótimo, mas para quê brecar tudo na hora que pinta um clima para sexo, com receio do que ele vai pensar? Esqueça disso. Eles nem se importam com isso, quem se importa é você. Certamente, você já passou por isso e estava louca para transar, mas preferiu se fazer de recatada e dispensá-lo naquela noite. Um homem jamais deixa passar uma chance de transa, e por qual motivo você precisa deixar? Pense nisso.
Não é questão de dar o troco, é uma sugestão para saborear as oportunidades como eles, sem culpa nenhuma. O interessante em inverter os polos do pensamento é ter mais prazer e se livrar das encanações, dogmas e imposições sociais totalmente desnecessários. Muitas dessas preocupações foram criadas por repressão e por uma educação machista, que não nos faz melhores, sejamos homens ou mulheres.
Por Giseli Miliozi
vilamulher.terra

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved