Home » » (Ela) desafiada!

(Ela) desafiada!

A Eva mais atrevida e sem papas na língua da blogosfera propôs-me mais um desafio. Como se sabe, por aqui, se há desafio, (Ela) cumpre como menina bem mandada que é (tem dias!) Cá vai.

Regras: 
  1. Lista com 11 factos sobre mim.
 2. Responder às 11 perguntas que me atribuíram.
 
11 factos sobre mim:

1. Sou mimada. Gosto que me façam as vontades.
2. Sou vaidosa.
3. Tenho memória fotográfica.
4. Ando sempre a correr mas raramente chego atrasada.
5. Fumo, gosto de fumar e dizem que fumar me fica bem.  
6. Sou faladora compulsiva.
7. Gosto de sexo, estou sempre a pensar em sexo, quero sempre sexo, nunca me farto de sexo.
8. Tenho sardas.
9. Gosto de orquídeas.
10. Sou pragmática, descomplicada e gosto de correr riscos.
11. Gosto de homens maduros.
  

 11 Perguntas:  

1. Qual o teu maior segredo?
Responder a esta questão faria com que o segredo deixasse de fazer grande sentido...
2. Qual a tua profissão?
Costumo dizer que sou pau para toda a obra, chega?
3. Há quanto tempo tens o blog?
O Double Life tem cerca de 1 ano e 1 mês. Ainda é uma criança.
4. Qual é o objectivo de teres o teu blog?
Extravasar, incendiar, partilhar.
5. Descreve-te numa frase.
Normal with a twist.
6. Se fosses uma cor eras...
Preto.
7. O que te leva a seguir um blog?
Acho que não tenho um critério absoluto. Pode ser a qualidade da escrita, as sensações transmitidas, as imagens escolhidas, pode ser apenas o retribuir do gesto.
8. O que te leva a seguires o meu blog (evarevelacoes.blogspot.pt?)
Esta é fácil. Tu és louca!
9. O que te faz feliz?
Perder-me num corpo, alimentar-me de uma alma, fazer planos, sorrir, a cumplicidade, o toque, o... amor.
10. O que te faz triste?
A saudade, a ausência, a incerteza, a impotência.
11. Gostarias de conhecer algum (a) blogger pessoalmente? Se sim porquê?  Sim. Porque me identifico com vontades, com desejos, com visões da vida. E porque sou curiosa!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved