Home » » Namoradinha dormindo

Namoradinha dormindo


"Ooii!! faz tempo q acompanho o site e sempre tive mta vontade de participar.. ontem consegui fazer essa foto da minha namorada dormindo e to mandando. Sigilo total com o email e comentem mt ae galera.. pretendo mostrar pra elas os comentários pra ver se ela se empolga de deixar eu mandar mais. Ela vive dizendo q gosta de mostrar os peitinhos e adora sair sem sutia pra mostrar os biquinhos. Vamos ver se ela curte a ideia do site!! abss!!!"

Que peitinho delicioso!! Adorei os peitinhos da sua namorada e tenho certeza que ela vai adorar ler os elogios! Toda mulher no fundo tem o seu lado exibicionista... mulher é vaidosa, amigo! Vê que ela gosta de sair sem sutiã pra atrair olhares. Eu acho que no fundo todas elas adoram ser cobiçadas! Abraços!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved