Home » » (Ela) desafiada!

(Ela) desafiada!

Regras: Avisar o blogger que indicou quando postar o mesmo. 
Ser sincero nas respostas ou não responder. 
Indicar 5 bloggers para que o mesmo tenha continuidade. 
No final dedicar um tema a quem o indicou. 

A nossa assanhada GataHari tirou as garras de fora e desafiou-me a responder a mais um questionário e (Ela), bem mandada como sempre, vai cumprir já de seguida.

1° - Algo que você não fala para ninguém ? 
Metade dos pensamentos que me vêm à mente apenas fazem sentido na minha cabeça por isso, para o bem da comunidade em geral e dos que comigo privam em particular, there are things better left unsaid. De resto, sou bastante frontal e raramente engulo (passo a expressão...) palavras ou sentimentos. 
2º - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
O bater do coração de alguém especial. 
3º - Um sentimento que nunca sentiu? 
Consigo nomear os que já senti, os que ainda não senti acho que só saberei quando me sentir confrontada com eles. 
4º - A pessoa mais importante para você? 
A que é o meu porto de abrigo. 
5º - Agora aonde você queria estar?
Hoje? Em qualquer lado menos onde estou. 
6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou ? 
Palmadinhas fazem parte, eu cá não dispenso! 
7° - Quem levaria para uma ilha deserta ? 
Acho que não condenaria ninguém a esse infortúnio mas idilicamente todos temos alguém com quem gostaríamos de nos alhear do mundo. 
8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"? 
A nossa inteira classe política. 
9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb 
O amor, sempre o amor. 
10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria ? 
Escrever e publicar um livro. Mas já me contentava com ganhar o euromilhões que tem bem mais probabilidades de acontecer. 
11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade ?  
Armar-me em Robin Hood e ajudar quem não consegue ajudar-se a si próprio ou à sua família. 
12° - Você não sai de casa sem o quê ? 
Sem perfume, óculos de sol, a minha música e um livro. 
13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo ? 
Sim já. 
14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto ? 
Provavelmente a arrumar qualquer coisa. 
15° - O que está pensando agora ? 
Que me apetecia mimo. 

E a música:


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved