Home » » Marido envia... esposa com os peitinhos gozados pelo namorado!

Marido envia... esposa com os peitinhos gozados pelo namorado!



"Esta é minha esposa e a foto fui eu quem fiz. Não imaginam a delícia que foi ver ela com os peitinhos cheios de porra!! Já fazia tempo que ela saía com esse namoradinho mas custou a convencê-lo que eu sabia de tudo e que gostaria de assistir e fotografar. Ele ficou com medo de ser uma armadilha... rsrsrsrs. Até demorou a conseguir a ereção. Mas depois gozou ela todinha na minha frente como vocês podem ver!! O tesão é indescritível e não canso de rever as fotos!!! Nem precisa dizer que mamei os peitinhos dela até deixar tudo bem limpinho. Agora ela sai sempre com ele e me liga pra contar. Não vejo a hora da gente marcar uma segunda vez......"

Maridão de sorte e esposa da mente aberta, que curte essas brincadeirinhas de casal. Adorei!! Mandem mais...
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news celebrity - All Rights Reserved